Ouvidoria Eleitoral fará Audiência Pública na Unifor


A Ouvidoria Regional Eleitoral dará início ao projeto Audiências Públicas: a Ouvidoria mais próxima do Cidadão, nesta segunda-feira, 10/9, das 8h às 12 horas, no auditório da Biblioteca da Universidade de Fortaleza – Unifor. O evento será aberto pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, com a presença do juiz ouvidor do TRE-CE, Raimundo Nonato Silva Santos.
O objetivo do projeto é abrir a Justiça Eleitoral do Ceará para manifestações e sugestões do eleitor e, em consequência, melhorar a prestação de serviços ao cidadão. O projeto agrega valor à gestão estratégica do TRE-CE por estar alinhado com as diretrizes do Planejamento Estratégico 2012-2014 do TSE e com o teor da Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação Pública).
Neste sentido, a Ouvidoria Regional Eleitoral do Ceará firmou convênio com o Centro de Ciências Jurídicas da Unifor para dar início ao projeto, com a participação de 200 acadêmicos inscritos no evento aberto ao público.
De acordo com a programação do projeto a ser desenvolvido pela Ouvidoria do TRE-CE, além de Fortaleza, serão realizadas Audiências Públicas nas demais zonas eleitorais do interior do Estado, a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário