O bicho tá pegando no Icó - Veja nota do deputado Neto Nunes na internet e em panfleto popular



-  AO POVO ICOENSE -
No última sexta-feira (21\09) nos concentramos, aos milhares, para o lançamento de 648 casas populares, em parceria com o Governo Federal, através da Presidenta Dilma Roussef; em parceria com o Governo Estadual, através do governador Cid Gomes; Banco do Brasil, por seus representantes legais; da Prefeitura Municipal de Icó, através de seus secretários municipais e as instituições envolvidas neste grande projeto popular, para o “lançamento oficial do maior projeto de habitação de casas para os pobres”, da história de Icó.
Porém, para surpresa nossa, o evento de início e lançamento do “projeto de casas populares”, que ocorreria no último dia 21 de setembro de 2012, foi interrompido por decisão judicial, tendo em vista que o Sr. Jaime Paraibano, protocolou ação na justiça eleitoral, sob no. 151-27.2012.6.06.0015, impedindo o andamento regular do projeto.
Um absurdo! Foram dois anos de muito trabalho, de muitos estudos técnicos, que reuniu muito esforço concentrado, por uma equipe de pessoas e de autoridades, para transformar este sonho em realidade.
Tudo isso tem um nome: “o medo da verdade, tendo em vista a mentira, o ódio, que esse traidor do povo tem vomitado nos palanques, nos programas eleitorais”.  
Ciente de nossa responsabilidade estaremos atento para que jamais o mal vença o bem e, as casas populares, serão em breve entregues ao povo querido de Icó, o tirando do perverso aluguel, restabelecendo sua segurança, tranqüilidade, dignidade e cidadania.  
Atenciosamente,
Icó – Ce, 22 de setembro de 2012.


NETO NUNES
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário