Na Justiça Roberto Claudio dá de 3 a 0 no PT de Elmano

A coligação que apóia o candidato Roberto Cláudio (PSB) na disputa pela Prefeitura de Fortaleza conseguiu três vitórias, no âmbito da Justiça Eleitoral, contra a coligação do candidato Elmano de Freitas.
O juiz da propaganda eleitoral negou três pedidos de liminares feitos pela coligação do petista que questionava críticas feitas na propaganda da coligação “Para Renovar Fortaleza”. O pessoal de Elmano não conseguiu provar que existe integração temporal na linha entre o bairro Edson Queiroz e Parque Alvorada, o que obriga o usuário a viajar até o terminal do Papicu, perdendo cerca de uma hora, como também não apresentou provas de aberturas de novos leitos na rede pública de hospitais de Fortaleza.
A terceira decisão do juiz da propaganda eleitoral foi com relação à denúncia de que Fortaleza perdeu 80 creches oferecidas ao município pela presidenta Dilma Roussef. Na argumentação, o pessoal da Prefeitura diz que a presidenta não ofereceu as creches, “apenas disponibilizou os recursos para as creches”, o que chega a ser risível porque dá no mesmo. Além disso, o argumento de que não havia terreno disponível em Fortaleza tenta justificar a perda das creches.
Chama a atenção de que Fortaleza tem hoje cerca de 110 mil crianças fora da creche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário