Mensagem do Executivo pode reduzir área do Condomínio Espiritual Uirapuru

Uma mensagem do Poder Executivo, assinada pela prefeita Luizianne Lins (PT), sugere a redução da área do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Boa Vista.
Segundo a mensagem, a Lei Complementar 062, de fevereiro de 2009, não atentou que parte da área pertenceria a Congregação das Doreteias, a Carmelo Santa Terezinha e a Fazenda da Esperança.
A mensagem aguarda relator na Câmara Municipal de Fortaleza.
O Condomínio Espiritual Uirapuru surgiu no ano de 2000, por meio de doação de terrenos. Em 2007, o Condomínio foi reconhecido como Área Institucional através da Lei Complementar 0041 de 29/10/07 elaborada pela Prefeitura de Fortaleza e aprovada pela Câmara Municipal.
O Condomínio trabalha a recuperação de dependência química; acolhimento a crianças e jovens em situação de risco; adultos e crianças portadoras do vírus HIV; realização de eventos, atividades educacionais e culturais; aconselhamentos e encontros de espiritualidade.er

Penso eu - Juro pelo que há de mais sagrado,como diria aquele povo que tem que jurar pra que se acredite na verdade dele, povo, que não entendo a cabeça desse povo da Prefeitura de Fortaleza. Qualé? Quais são os interesses que a Prefeitura, ou a Prefeita tem pra mutilar um serviço que se propõe a pensar no melhor para a sociedade? Será porque faz concorrência ao Fortal? Será porque salva drogados do vício? Será porque lá as pessoas pensam? Será porque lá as pessoas oram? Será que alguém da Prefeitura descobriu que a Prefeitura de Fortaleza é uma...cê sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário