Luizianne Lins exonera Catanho da Coordenadoria de Articulação Política

 Waldemir Catanho foi exonerado pela prefeita Luizianne Lins (PT), da Coordenadoria Especial de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza desde o dia primeiro de setembro, para atuar integralmente na campanha do candidato a prefeito de Fortaleza pelo PT, Elmano de Freitas.
Em avaliação, é possível perceber a importância do ex-secretário dentro da Prefeitura de Fortaleza e para Luizianne Lins. Catanho é militante e trabalha pelo partido há mais de 20 anos, e para a disputa do cargo à Prefeitura de Fortaleza, para este pleito, o nome de Catanho foi o primeiro a ser mencionado por Luizianne, contudo, desistiu da candidatura, sendo Elmano o escolhido, por unanimidade, na última convenção do partido, em 6 de julho deste ano.
Segundo Elmano de Freitas, ao participar do programa Roda Vida da TV O Povo, na última segunda-feira, Catanho teria dito a Elmano que, “a sua maior contribuição não era sendo candidato, mas no debate de ideias, e na construção política do partido na Capital, além de considerar não ter vocação para prefeito” ressaltou Elmano, afirmando ter mais admiração por Catanho, após esta atitude.
A assessoria da Prefeitura de Fortaleza confirmou que quem vai assumir o lugar temporariamente de Catanho, na Coordenadoria Especial de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza, é Cícero Cavalcante. Segundo a assessoria, Cícero já foi coordenador das Regionais e secretário da Regional IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário