Insegurança domina o interior

O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Várzea Alegre, Joaquim Frutuoso de Oliveira Neto, foi vítima de um atentado na manhã de ontem, naquela cidade. Um homem, identificado como ´Nonato Beca´, armado com um punhal, agrediu a vítima, que ficou ferida no braço e teve que ser levada para o hospital.

O fato ocorreu no Centro da cidade. Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada por populares, mas o acusado do crime já havia fugido.

O delegado Marcos José de Oliveira instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo ele, os motivos da agressão ainda estão sendo investigados. "Ouvi testemunhas e a própria vítima, que disse não saber porque foi atacada. Não acredito que tenha alguma motivação política, mas tudo será investigado", afirmou.

Diligências

De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, Joaquim Frutuoso foi ouvido e encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde foi constatada a lesão corporal no antebraço. Diligências foram realizadas com o objetivo de localizar o suspeito, mas até a noite de ontem ele não havia sido encontrado.

Segundo Oliveira, o advogado de ´Nonato Beca´ vai apresentá-lo durante o dia de hoje para que ele seja ouvido sobre o caso. "Depois do depoimento poderemos descobrir porque ele agrediu Joaquim Frutuoso", disse.

Conforme a Polícia, o acusado de atacar o ex-presidente da Câmara de Vereadores já foi detido anteriormente por vender CDs e DVDs falsificados nas ruas da Cidade. Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário