Federal bate na porta do Comitê de Cicero França, no Crato

Uma viatura da Polícia Federal foi ao Comitê de apoio do candidato do prefeito Samuel Araripe, Cícero França (PV), na última terça-feira (04), pela manhã. A PF investiga denúncia de esquema de distribuição em massa da edição semanal do Jornal do Cariri que traz matéria sobre a empresa do candidato do PMDB, Ronaldo Matos.

Segundo informações, o comitê localizado na Avenida Pedro Felício Cavalcante, 1879, subida do Granjeiro, estaria sendo o ponto de distribuição dos exemplares do jornal. A PF chegou após a saída dos carros, mas foi registrada, por populares, a presença de pelo menos cinco secretários e outros sete funcionários municipais, todos em horário de expediente.
O candidato dr. Cícero não foi encontrado para falar sobre o assunto. A assessoria do candidato Ronaldo Matos, disse que a coligação está entrando com uma ação contra a coligação do candidato dr. Cícero. A assessoria de Ronaldo confirmou ainda o registro de funcionários da prefeitura distribuindo o material em horário de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário