Em Canindé só recebe dinheiro quem o Juiz quiser, denuncia prefeito


O prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, partiu para o ataque em defesa do seu município e da transparência do seu mandato. “Quem manda nas finanças de Canindé é o juiz Josimar Almeida. Ele bloqueou os recursos do FUNDEB, FPM, ICMS e libera os pagamementos que quer há 15 dias”, disse o prefeito.
“Quando o juiz quer mandar fazer um pagamento, chama o Secretário de Finanças e ordena o que deve ser pago”, disse o prefeito, considerando tal atitude uma intervenção e um desrespeito. “É um absurdo”, diz Cláudio Pessoa, contando os dias para largar o cargo e decepcionado com a forma de fazer política em Canindé. “O juiz está sempre a ameaçar me prender. A minha prisão é uma demostração da perseguição. Por causa de R$ 9.480 ele mandou me prender. O pagamento da vice prefeita é uma imoralidade porque ela não trabalha. Mesmo assim fiz o pagamento e ele, o juiz ainda mandou me prender. Não procurou se quer saber se tinha sido efetuado ou não o pagamento”, declarou Cláudio Pessoa.
“Os ficha suja se uniram novamente e querem voltar a assaltar à prefeitura”, disparou o prefeito, que atua na área da construção civil onde é respeitado e que teve que se afastar para tocar o município de Canindé. “No meu município a política não é para homem de bem. Mas se depender da minha vontade vou terminar meu mandato como o homem mais honesto que passou pela prefeitura de Canindé. Queria ser preso e algemado mesmo inocente. Fiquei no meu escritório aguardando. Seria a complementação do plano elaborado pelos fichas sujas para ocupar novamente o meu município”, desabafou.
“Paguei R$ 20 milhões de dívidas dos outros gestores. Passei meu mandato acertando as contas. Hoje, Canindé é um município adimplente, ou seja, poder receber recursos estaduais e federais. É outra realidade. Não se conserta o que está errado em apenas um dia”, observou. “Lamento que dos três candidatos à minha sucessão, dois sejam do time dos ficha suja”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário