Cuba preparada pra receber Zé Dirceu (Este blog disse isso ontem)


O PT está construindo o  discurso para transformar a provável condenação do ex-ministro da Casa  Civil José Dirceu num caso político  internacional, informa Luiz Carlos Azedo, no Correio Braziliense. ''O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria  disposto a liderar a  campanha, cujo catalizador seria um recurso à  Corte Interamericana de  Direitos Humanos da OEA. O que não falta é  oferta de asilo político  para o petista, a começar pelo governo de  Cuba.''
Segundo a Folha de S.Paulo desta quarta-feira Dirceu afirmou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a outros aliados que não espera mais ser absolvido pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão. Ele que está preparado até para a hipótese da prisão. Não porque existam provas contra ele, mas pela tendência esboçada pela corte, afirmou Dirceu.
Quatro interlocutores do ex-ministro relataram à Folha conversas em que Dirceu se diz "preparado para o pior". Uma delas ocorreu há dez dias durante reunião com Lula, o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos e o petista Sigmaringa Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário