Como diria Zé Limeira - Em Juazeiro é pau e muito pau - Raimundao não perde mais



O candidato do PMDB à Prefeitura de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, mantem, de acordo com a mais nova pesquisa do Ibope, a preferência do eleitorado para administrar o Município a partir do dia primeiro de janeiro de 2013. De acordo com a pesquisa,  Raimundão receberia 55% dos votos, ficando, em segundo lugar, o candidato do PT, Manoel Santana, com 26%. O candidato do PSOL, Demontieux Fernandes, teria 9%.
Contratada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação e divulgada, na noite desta quinta-feira, a pesquisa mostra que 3% dos eleitores entrevistados votariam em branco ou anulariam o voto, e outros 8% não souberam ou não quiseram responder. A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ouviu, nos dias 10 e 11 deste mês, 504 eleitores e tem uma margem de erro de quatro pontos para mais ou para menos.
REJEIÇÃO
Candidato à reeleição, o atual perfeito Manoel Santana enfrenta rejeição da maioria dos eleitores de Juazeiro do Norte. Segundo o Ibope, se as eleições fossem hoje, 51% dos eleitores não votariam em Santana, enquanto Raimundo Macedo deixaria de ser votado por 27% dos juazeirenses. O candidato do PSOl tem rejeição de 22%. Entre os entrevistados, 9% votariam em qualquer um dos candidatos e 4% não souberam ou não quiseram responder.
A primeira pesquisa do Ibope-Sistema Verdes Mares de Comunicação, divulgada no dia 13 de setembro, mostrou que Raimundo Macedo tinha 63% das intenções de votos, ficando Santana com 16%, e Demontieux com 7%. Nessa pesquisa, 8% não quiseram ou não souberam responder, enquanto 3% votariam em branco ou anulariam o voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário