Clima tenso leva advogado a pedir segurança na campanha.

Um grupo armado efetuou uma série de disparos contra a residência e o veículo da atual prefeita do município.

Por: Rosângela Cardoso

O clima é de tensão na campanha eleitoral no Município de Orós, na Região Centro Sul do Ceará.

Após a denúncia de atentado contra a casa da prefeita Fátima Maciel (PSDB) e a prisão de policiais e ex-policiais contratados para fazerem segurança particular na região, o advogado do PSB de Orós, Fabrício Moreira, entrou com ações para pedir mais segurança para o município nesse período da campanha eleitoral.

O advogado disse que os carros apreendidos com o policial e dois ex-policiais são de propriedade de pessoas ligadas diretamente ao grupo político da prefeita Fátima Maciel, que apoia a candidatura de Eugênio Costa (PP) à Prefeitura. O candidato do PSB é Simão Pedro.
O delegado Sandro Lira ao ser procurado pelo Jornal Alerta Geral informou que o atentado a casa da prefeita do município de Orós não tem ligação com essa ação e o caso está sendo investigado pela delegada de Orós, Mary Rodrigues.
Em entrevista ao Alerta Geral o advogado Fabrício Moreira, no entanto afirma que o delegado lhe confidenciou que ‘’Milicianos travestidos de policiais militares confessaram que estavam à disposição da prefeita Fátima Maciel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário