Ciro Gomes em Maranguape


O ex-governador Ciro Gomes (PSB) foi a grande estrela no comício de ontem, 19, à noite em Tabatinga, Maranguape, do candidato a prefeito Átila Câmara (PSB) e do vice Luciano Girão (PMDB). Ciro Gomes teve dificuldades de subir no palanque devido ao assédio dos fãs para tirar uma foto ao lado dele. No palanque de Átila Câmara estavam ainda: Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Deputado Lucílvio Girão (PMDB), deputado Sérgio Aguiar (PSB), ex-prefeito Pedro Câmara – pai do candidato -, Doutor Hermano, advogado Paulo Neves, entre outras lideranças.
Ciro Gomes disse: “Átila, no dia 08 (de Outubro) após a vitória - que estou certo que Maranguape lhe dará, a partir do que eu já sabia e comprovo aqui. Você tira o dia pra descansar e no dia seguinte dia, 9, pegue seus projetos, coloque debaixo do braço e vá pra Fortaleza que é aqui pertinho. Pois eu vou lhe ajudar a se tornar o melhor prefeito da história de Maranguape, pois tenho a convicção que você vai ser”.
Àtila é filho de Pedro Pessoa Câmara, ex-prefeito de Maranguape duzes vezes de quem Raimundo Gomes de Matos foi vice e sobrinho do ex-prefeito Antônio Botelho Câmara que em 1958 foi eleito o Melhor Prefeito do Brasil.
Da assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário