sábado, 29 de setembro de 2012

BNB cobra 40 milhões de reais de candidato do PT em Limoeiro do Norte

A juíza da 3ª Vara da Comarca de Limoeiro do Norte, Sâmea Freitas da Silveira, confirmou na tarde desta sexta-feira (28) que está aguardando a realização dos expedientes de citação , avaliação e de penhora de bens para enviar mandados judiciais ao empresário José Vanderley Nogueira, candidato a prefeito de Morada Nova pelo Partido dos Trabalhadores. No dia 06 de julho deste ano, a juíza assinou três despachos que citam o empresário José Vanderley Nogueira, e alguns de seus familiares, como devedores de empréstimos contraídos junto ao Banco do Nordeste em agências de Fortaleza e Limoeiro do Norte.
De 2008 a 2011, o empresário conseguiu a liberação de R$ 40 milhões em financiamentos no BNB. Foram sete empréstimos usando três empresas de sua propriedade: Wander Nogueira Serviços de Terraplanagem Ltda; J.V. Nogueira Combustível e Wander Motos Center Peças e Serviços de Motos Ltda. Em 2011, o empresário parou de pagar as parcelas de todos os financiamentos e o BNB acionou a justiça. A partir da citação, o empresário José Vanderley Nogueira terá três dias para efetuar o pagamento de todos os empréstimos, caso isso não aconteça, como prevêm os despachos, o oficial de justiça deverá proceder imediatamente a penhora dos bens e sua avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna do blog

Dulce começa santificado Roma 9 Itália - 18 graus -A Basílica Sant"Andrea Della Valle, no Corso Vitorio Emanuelle locou cedo. 90% era...