Bilhete do Fernando Hugo

Macário,
O petismo especializou-se em mentir de forma descarada, propondo, nas propagandas eleitorais, coisas supra-humanas e metafísicas que enganam desumanamente o inocente eleitorado.
Lembram-se os senhores fortalezenses das mirabolantes propostas de Linda Lins com programações encantadoras que geraram uma verdadeira onda falaciosa, levando ao Paço Municipal aquela que fez nossa Fortaleza retroceder no tempo e no espaço, sendo administrativamente o pior desempenho da história de nossa cidade. Agora, na tentativa de continuar a catatônica administração com o POSTE SEM LUZ, mostram mentirosamente coisas que não fizeram, obras que não foram concluídas, dados inverídicos e, pasmem os senhores, até o FALASTRÃO-MOR, Lula da Silva, imputando ao desiluminado candidato, exercício falso na Secretaria de Finanças de nossa PMF.
Por isso, acordem cidadãos de nossa capital, o caos da saúde, da educação, do trânsito, da vida social e da intranquilidade de nosso povo é bem maior por conta do desastre petista da FORTALEZA DELA.
Abraço do Amigo,
Fernando Hugo.
Fernando Hugo é deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário