Ary Joel quer novo modelo de comando no BNB

 Após um período de crise enfrentado pelo Banco do Nordeste (BNB) desde abril deste ano, quando surgiram denúncia s de irregularidades na concessão de créditos, que culminaram em algumas modificações na cúpula administrativa, o novo presidente Ary Joel Lanzarin, tomou posse, ontem, em solenidade na sede do Banco, sinalizando que o Banco colaborará para manter o “excelente desempenho da economia nordestina”.

O intuito, segundo ele, é aplicar um modelo de aperfeiçoamento, atuando de forma contínua, cabendo a toda organização zelar pela bandeira da entidade.
Segundo informou, as irregularidades infelizmente aconteceram. Contudo, agora, os passos seguintes são “apurá-las, virar a página e construir um olhar para o futuro, porque ainda tem muita coisa boa a ser feita”. Ary Joel disse, ainda, que os processos estão em andamento e, portanto, precisam aguardar conclusão para realizar qualquer conclusão sobre os fatos.
Questionado se haveriam novas modificações no quadro de funcionários, o presidente afirmou que o Banco está unido, demonstrando, segundo ele, “de forma clara” e “inequívoca” disposição para trabalhar de forma criativa na ampliação de novas oportunidades de negócios, ampliando, assim, o estímulo a geração de emprego e ampliação da oferta de produtos.
NOVOS INVESTIMENTOS
Faltando apenas 74 dias para o final do ano, Ary Joel adiantou que o Banco trabalhará para alavancar o crédito em todos os segmentos, em todos os portes, desde o grande financiamento até o microcrédito, aperfeiçoando a estrutura e a redução dos juros do tomador final do crédito comercial. Apesar do pouco tempo, o novo presidente assegurou que esta determinada a atingir a meta.
Conforme ressaltou, até 2013, 108 novas agências serão abertas, o que, segundo ele, significa acréscimo de 58% da atuação do Banco na região Nordeste. Até o final deste ano, 25 novas unidades serão implantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário