Aos bestas que dizem que o jornal impresso vai acabar

É no papel
Nova pesquisa da World Press Trends está mostrando que mais de 2,5 bilhões de pessoas recorrem ao diário impresso ao menos uma vez por semana. Outras 600 milhões adotam formatos digitais para se informar. Somados os dois grupos, o resultado significa mais da metade da população adulta do planeta. Supera também o número global de usuários da internet.

2 comentários:

  1. E fato meu caro que o jornal impresso tem vida curta. Primeiro pelo custo de producao e mao de obra, segundo por ser ecologicamente incorreto e terceiro porque a cada dia mais e mais pessoas usam a internet. Quanto a pesquisa da Word Press, o senhor esqueceu de dizer que ela incluiu paises em desenvolvimento, populosos, de baixa renda - o que inclui, claro, os excluidos digitais.
    Considerando os paises desenvolvidos posso afirmar que as edicoes impressas dos jornais nao so acabarao como tem vida curta. Esperamos so que as algumas bestas jornalistas melhorem a qualidade da versao digital.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito ao leitor, que merece toda a admiração de quem escreve; fazia tempo que não lia algo tão doidim. Quer dizer que jornal impresso é ecologicamente incorreto? Pois é Felipe, ce acabou assinando sua confissão de besta. COm todo respeito, claro. As bestas jornalistas vão continuar no palco e as leitoras, na platéia, batendo palmas ou apupando. Deus abençoe voce.

    ResponderExcluir