Abandonado pelo povo PMDB quer ganhar no tapetão de Lavras da Mangabeira

Agora é definitivo. O candidato a prefeito em Lavras da Mangabeira, Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho) não poderá mais seguir com sua candidatura nas eleições deste ano.
A decisão datada em 20 de setembro foi da Juiza da 13ª Vara Cível de Fortaleza, Francisca Francy, que ao receber o recurso de apelação dos membros da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB), suspendeu de imediato a sentença que dava a Sigla para Tavinho.
Com a sentença, cujos efeitos estão suspensos por decisão judicial, o PRB volta para Mario Cesar Alves Pereira, tornando nula a convenção que indicou Tavinho como candidato.
Ficha Suja – O vice de Tavinho, Francisco Reinhard Dias Ferreira, é outro candidato que está em maus lençóis. Ele teve seu pedido de candidatura indeferido pela justiça no início de setembro.
Na decisão Reinhard foi pego pela Lei do Ficha Suja, pois suas contas foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), enquanto esteve à frente do Fundo Municipal de Saúde de Lavras da Mangabeira. A condenação inviabiliza toda a coligação “Unidos com a Força do Povo”.
O texto é do blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário