Roberto Cláudio promete revitalizar o Centro da Cidade


Durante caminhada pelas ruas do Centro, o candidato do PSB à Prefeitura, Roberto Cláudio, reforçou que, caso eleito, conservará o patrimônio histórico e reordenará o local, transformando e dinamizando o espaço da cidade. 

Além disso, Roberto Cláudio ouviu inúmeras reclamações na área da saúde. Segundo o aposentado, Antônio Cordeiro, há três meses busca por uma consulta médica no Posto de Saúde do Bairro Itaperi e não consegue atendimento. 

O socialista, porém, prometeu priorizar a saúde, em primeiro lugar, reestruturando as unidades hospitalares. Segundo ele, além de colocar em funcionamento os postos de saúde em cada bairro, construirá uma policlínica em cada Regional e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), somando um total de 26 novas unidades.
Emprego e renda
Além dos apelos na área da saúde, Roberto Cláudio ouviu cobranças na área da geração de emprego e renda. Conforme a artesão, Rivânia Carvalho, a feira de artesanato precisa funcionar mais dias na semana. Atualmente, são promovidas feiras durante três dias por mês, o que, segundo ela, compromete sua renda familiar.
RECLAMAÇÕES
Durante todo percurso, o socialista ouviu reclamações e mensagens de otimismo. Participaram da caminhada, que foi concluída em frente ao Theatro José de Alencar, os deputados estaduais Dr. Sarto (PSB), Ely Aguiar (PSDC) e Tin Gomes (PHS), todos pertencentes a partidos ligados à coligação de Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário