Prefeito não deixa o povo gozar em paz

Vibradores grátis 


Foi quase um sucesso a distribuição em carrocinhas de vibradoes da marca Trojan, em Nova York. Não fosse um funcionário da prefeitura que interveio logo que as filas começaram a c rescer, nas áreas de Flatiron e Manhattan, a promoção distribuiria as 10 mil unidades previstas.

Mas as autoridades logo chegaram e suspenderam a festa, quando verificaram não haver também licenças e permissões exigidas, como justificou hoje o chato do prefeito novaiorquino Michael Bloomberg. Os organizadores da campanha estão então em negociações para regularizar as licensas e continuar.

Os vibradores distribuídos são modelos que custam entre 30 e 40 dólares, mas há outros mais sofisticados, na forma de pênis e até com esguicho de líquido pastoso.

Os "carrinhos do prazer" montados pela Trojan estavam identificados com dizeres como "Pegue suas vibrações aqui" e "Goze o momento". A proibição da prefeitura desagradou muitas pessoas, como a bela Melody Henry, de 42 anos, que declarou ao diário que o prefeito Bloomberg "não quer q ue ninguém se divirta". "Não se pode tomar um refrigerante gigante nem ter um vibrador", lamentou um homem, em alusão às polêmicas medidas adotadas pelo prefeito. E Linda Postell disse ao "New York Post" que o prefeito tem "um problema com o cigarro, com os refrigerantes... e agora isso! Tenho 57 anos. Deveria poder ter um vibrador". Verdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário