Polícia fecha casas de jogos de azar


Outras cinco casas de jogos de azar foram fechadas em Jaguaretama, a 239 quilômetros da Capital. Agora, já somam dez os estabelecimentos deste tipo fechados pela Polícia, no interior, nos últimos dias. Os cinco donos das lojas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento. Os cinco homens, apontados como donos dos estabelecimentos que foram abordados pela PM, cujos nomes não foram divulgados, assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram autuados em flagrante. 

Os equipamentos encontrados nas casas foram apreendidos pelos policiais. As casas de jogos de azar funcionavam no Centro e nos bairros de Nossa Senhora da Conceição e Cruzeiro. Nos locais,os policiais militares conseguiram apreender 44 fichas numeradas, além de 21 caixas de baralhos.
Jogos de azar 
no interior

Não foi a primeira ação dos policiais pelo interior, na caça de casas funcionando como locais para jogo de azar. No começo deste mês, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, uma operação da Polícia teve como resultado a apreensão de 44 máquinas caça-níqueis e 18 bancas de jogo de “bicho”. Trinta pessoas foram presas.

Segundo a Polícia, as equipes estavam com mandados de busca e apreensão, que foram expedidos com base no mapeamento realizado pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (CION). O mapeamento apontou os principais locais de jogatina na Cidade. Todos os acusados e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Com os acusados, foram tomadas na Delegacia de Polícia Civil, as mesmas providências. Eles prestaram depoimento e todos tiveram que assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). As casas onde funcionavam as jogatinas foram fechadas e o material encontrado nos locais, apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário