Muda tempo de cinco candidatos no rádio e na tv


Pela terceira vez, o tempo de propaganda eleitoral de rádio e televisão dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza sofreu alterações. Agora, os postulantes Elmano de Freitas (PT) e Marcos Cals (PSDB) foram os penalizados com a mudança. O petista perdeu sete segundos e dois centésimos, enquanto o tucano perdeu dois segundos e 34 centésimos.
O presidente da Assembleia Legislativa e candidato à Prefeitura pelo PSB, Roberto Cláudio, que possui o maior tempo de propaganda, ganhou o mesmo tempo perdido por Cals.
O horário tirado de Elmano foi redistribuído entre os candidatos Heitor Férrer (PDT), que terá a mais dois segundos e 34 centésimos, e Moroni Torgan (DEM), que ganhou quatro segundos e 68 centésimos.
A mudança ocorreu devido a uma decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que aprovaram, na sessão administrativa da última quinta-feira, tabela apresentada pelo ministro Arnaldo Versiani, reconsiderando as migrações interpartidárias entre os deputados federais eleitos em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário