Lançamento da Frutal 2012 será realizado amanhã


Será realizado amanhã, a partir das 7h30, lançamento da 19ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria (Frutal 2012), um dos mais importantes eventos do setor do agronegócio do País. O evento acontecerá no auditório da Superintendência do Banco do Brasil (BB), localizado no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Desembargador Moreira, na Aldeota.
O tema principal será: ‘Experiências Exitosas no Semiárido’ e, para debater o assunto e os cursos técnicos que serão realizados em setembro, durante a edição anual do evento, estarão os palestrantes Nélson Martins, titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e com o presidente do Instituto Frutal, Euvaldo Bringel. Na mesma oportunidade ocorrerá a reunião ordinária do Agropacto, Pacto de Cooperação de Agropecuária Cearense, que há 16 anos discute os problemas do segmento no Estado.
FRUTAL 2012
A 19ª Frutal 2012 será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, e contará com diversas atividades, divididas em cursos e palestras técnicas, seminários técnicos e setoriais, painéis, mesas redondas e oficinas. Além do Frutal 2012, será realizado também o XIV Agroflores (Exposições de Flores e Plantas Ornamentais) e a primeira edição do Expofood (Feira Essencial de Alimentos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário