Da assessoria do candidato


O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer, caminhou no fim da tarde deste sábado (25) pelas ruas do bairro Serviluz. Além das reclamações da falta de atendimento no posto de saúde e da falta de creches, Heitor ouviu ainda as queixas da população sobre os mil empregos prometidos pela prefeita Luizianne Lins, há mais de dois anos, como forma de compensar os empregos que seriam gerados pelo estaleiro. De acordo com moradores do bairro, não seria verdade que pessoas estariam sendo capacitadas para vagas em um supermercado.
Ao lado de Heitor, o vereador Plácido lembrou que a promessa inicial seria disponibilizar essas vagas na fábrica Guararapes. Segundo o líder da oposição na Câmara Municipal, a fábrica cumpriu com a parte no acordo, quando cedeu alguns metros da sua fachada para a ampliação de um trecho na avenida Sargento Hermínio, mas a Prefeitura nunca apresentou os nomes das pessoas que se inscreveram para as vagas.
Heitor lamentou a falta de medicamentos no posto de saúde e destacou a sua proposta de atendimento 24 horas no atendimento à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário