Candidatos a prefeito debatem na Câmara



 As atividades legislativas da Câmara Municipal de Fortaleza reiniciaram, ontem, com apresentação de algumas reformas estruturais em andamento. Quase todos os 41 parlamentares compareceram à solenidade. Hoje, o Legislativo dará inicio à apresentação da plataforma de governo dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. O primeiro é o candidato do PSDB, Marcos Cals, de acordo com sorteio realizado pela Casa.
“Nos últimos três anos e meio, podemos nos orgulhar dos debates travados. Neste período, discutimos e propomos sobre os diversos temas. Alguns, inclusive, fora da nossa pauta. Este semestre que iniciamos promete ser de muitos debates”, salientou o presidente da Casa, Acrísio Sena (PT), ressaltando que as sessões não serão esvaziadas, visto que seria uma incoerência dos parlamentares abdicar da tribuna e do seu papel parlamentar. Além disso, a TV Fortaleza já está operando em sinal aberto, o que, segundo ele, amplia de 200 mil telespectadores para três bilhões de pessoas. Isso porque, antes, as sessões eram transmitidas por um canal de televisão fechado.
Durante a solenidade, Acrísio Sena (PT), salientou ainda que, por conta do período eleitoral, os parlamentares devem ficar atentos ao uso da tribuna da Casa, pois a Justiça Eleitoral está monitorando o uso dos meios de comunicação dos Legislativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário