Candidatos apostam em horário eleitoral para virar jogo


Em sexto lugar na última pesquisa Ibope, Marcos Cals (PSDB) aparece com 6% das intenções de votos rumo à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições deste ano. Ele afirma que o quadro ainda pode mudar. “A partir dos programas no Rádio e na TV, os fortalezenses vão conhecer melhor nossas propostas.
Vão saber quem é realmente sério, tem compromisso, experiência sabe administrar. E nós sabemos. A população vai saber reconhecer quem é a verdadeira mudança. Por isso, acredito que vamos para o 2º turno”, disse o tucano, durante visita à Feira do Genibaú, ontem. A partir de amanhã, os fortalezenses terão 45 dias para avaliar melhor as propostas dos 10 candidatos à Prefeitura de Fortaleza, e os inúmeros candidatos concorrentes à Câmara Municipal, com o início do horário eleitoral gratuito.
Para Inácio Arruda (PCdoB), antes do início do horário gratuito, sua campanha já é positiva. A propaganda no rádio e televisão irá aprimorar a campanha. “É uma campanha de bairro, pé no chão, visitando escolas, fábricas, fazendo muitas caminhadas no Centro da cidade e carreatas de bairro. Vamos fortes para este novo momento da campanha, também dando prosseguimento a essas atividades, sempre em contato direto com o povo”, afirmo, após carreata no Pirambu. Segundo informou, sua campanha é de afirmação, pois a população de Fortaleza já conhece, sabe que somos formados na escola do movimento popular, e temos experiência para mudar Fortaleza.
PROPAGANDA
A propaganda, veiculada no rádio e na televisão, vai até 4 de outubro, três dias antes da votação. Na possibilidade de ocorrer o segundo turno, a data limite para o começo da veiculação será 13 de outubro. Para os candidatos, a nova fase da campanha oferece à população a oportunidade de apresentar suas propostas para o desenvolvimento de Fortaleza, nas mais diversas áreas, sobretudo saúde, segurança, transporte, educação, dentre outras.

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