Bom pai, político coerente. Paulo Oliveira deixa a vida de tucanagem


Após cinco anos filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), hoje o apresentador e radialista, Paulo Oliveira, entrou com pedido de desfiliação a fim de apoiar ativamente o filho e jornalista, Paulo Sadat Oliveira, candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com uma disputa acirrada entre os candidatos ao legislativo, o apresentador assume o compromisso de estar à frente com o filho a partir do dia 21, quando inicia o período do horário eleitoral gratuito na TV.

O apresentador já é visto na companhia do Paulo Sadat Oliveira durante feiras livres e caminhadas pelos bairros da cidade, além do apoio velado ao candidato a prefeito do PSB, Roberto Claudio. “Meu pai é minha maior referência para enfrentar esta corrida eleitoral e levar ao povo fortalezense uma mensagem de renovação política em nossa cidade”, destaca Paulo Sadat Oliveira.

A partir de agora, Paulo Oliveira participa dos compromissos da campanha de seu filho em ações nos bairros da capital. O apresentador era filiado desde o ano de 2007 ao PSDB que tem como candidato a prefeito de Fortaleza, Marcos Cals. Em eleições passadas, o radialista já foi pré-candidato a vice governador em chapa tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário