Assembleia de Deus Montese anuncia apoio a Roberto Cláudio



“Roberto Cláudio é o melhor e mais preparado candidato a prefeito de Fortaleza”. Foi com essa afirmação que o pastor Osíris Teixeira, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Montese, anunciou o apoio ao candidato a prefeito pela coligação Para Renovar Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), neste sábado (25/08).
Durante a celebração do culto, o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e candidato a vereador pelo PRB Gelson Ferraz, ofereceu uma comenda em comemoração aos 51 anos da Assembleia de Deus Montese e também ressaltou as qualidades de Roberto Cláudio. “Ele é um candidato que prometeu dar voz a nós evangélicos e cuidar das famílias de Fortaleza, pois é médico e tem toda a capacidade para renovar nossa cidade”, disse ele.
Em seu discurso, Roberto Cláudio falou dos desafios em governar uma cidade como Fortaleza. “Mais do que cuidar da cidade, um prefeito tem a obrigação de cuidar das pessoas”, defendeu ele.
Roberto Cláudio ressaltou ainda o importante papel social das igrejas nos bairros mais carentes. “O trabalho social que as igrejas fazem em resgatar jovens e adultos da dependência química é de fundamental importância para o bem estar da sociedade e terá total apoio da Prefeitura, se eleito for”, completou ele.
Da assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário