Ana Amélia quer menos futebol no Brasil


Senadora defende diversidade 
de práticas esportivas no Brasil

FotoSEN. ANA AMÉLIA
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (15) que o Brasil precisa ampliar as opções de prática esportivas para os jovens a fim de melhorar o desempenho nos Jogos Olímpicos. Segundo a senadora, o governo tem de diminuir os investimentos na construção de grandes estádios e no futebol profissional para investir o dinheiro na cultura esportiva das escolas de todo país. “Não podemos ser a pátria só de chuteiras, as chuteiras do futebol. Precisamos investir em novos ídolos no judô ou handball, por exemplo”, disse a senadora.
Penso eu - Com todo respeito à querida e séria senadora, colega estimada das lides jornalísticas, desconcordo quanto ao handball. Handball é um pseudo esporte; quando a figura não dá pra jogador de basquete, não dá pra jogador de volei e nem dá pra jogador de futebol de salão vira essa arrumação; jogador de handball. QUe não é nada, não.

Um comentário:

  1. Quer dizer que quando o cara não dá prá jogador de futebol,não dá prá jogador de basquete,não dá prá jogador de vôlei, dá prá jogador de handball ?
    Eu hein!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir