Adiada a nova audiência para distribuição do tempo no Horário Eleitoral


                                                                             Juiz eleitoral no auditório do Fórum Péricles Ribeiro
Por motivo de problemas técnicos do sistema no TSE, o juiz eleitoral, Sérgio Luiz Arruda Parente, adiou para amanhã, 13/08, a audiência que irá definir o tempo dos candidatos e das coligações no Horário Eleitoral Gratuito nas Eleições 2012. Aconteceu um problema entre a EMBRATEL e o TSE que deixou o TRE sem conexão à internet impossibilitando a realização do sorteio.
Esta audiência tinha sido remarcada por conta de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que na última quinta-feira (9/8), em sessão administrativa, aprovou resolução, com base na alteração da representação dos partidos para a distribuição do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão nas eleições municipais de 2012. Isso se deu por conta de 51 deputados federais, titulares de mandato, que migraram para o Partido Social Democrático (PSD), vindo de outros partidos, que perderam cadeiras na Câmara Federal.
Com um pedido de desculpas pelo incoveniente, o juiz eleitoral convocou os representantes dos partidos políticos e emissoras de rádio e televisão para uma nova audiência pública, que acontecerá nesta 2ª feira, dia 13/8, às 16:30 horas, no auditório do Fórum Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário