Defensoria Pública lança 242 vagas de estágio para estudantes do Direito


A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPGE), através da Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, abre 242 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito, sendo que 10% são reservadas às pessoas portadoras de deficiência. O objetivo dessa seleção é de expandir o número de estagiários e colaborar com uma formação acadêmica completa dos estudantes.
As cidades de Fortaleza, Quixadá, Juazeiro do Norte, Sobral, Russas e Iguatu serão as que aplicarão as provas, sendo as vagas distribuídas para todos os territórios do Estado que possuem defensores públicos, ao total são 51 municípios.
Podem concorrer os estudantes dos cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a DPGE, regularmente matriculados e que tenham no mínimo 100 créditos ou 50% da carga horária do currículo pleno da grade do curso concluídos.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet até o dia 6 de agosto através do endereço eletrônico www.defensoria.ce.gov.br, na opção Concursos e Editais – Estagiários

Nenhum comentário:

Postar um comentário