Da assessoria do candidato



Cid Gomes se engaja na campanha de Roberto Cláudio e adesiva carros na Praia do Futuro 

O governador Cid Gomes (PSB) se engajou nas atividades de campanha do candidato a prefeito pela coligação “Para Renovar Fortaleza”, Roberto Cláudio (PSB), e junto com ele adesivou carros e conversou com motoristas que se dirigiam à Praia do Futuro, neste domingo (29). Cid Gomes falou com jornalistas que estavam no local e ressaltou que Roberto Cláudio se preparou para a vida pública. Para o governador, Fortaleza vai entender que Roberto Cláudio representa o melhor nome para trazer aos fortalezenses uma “perspectiva de esperança no futuro”.

Cid reforçou que a campanha de Roberto Cláudio será propositiva, não vai tratar de avaliar a gestão municipal, mas sim olhar pra frente, ver os principais problemas que afligem a população da cidade e apresentar soluções efetivas para cada um deles. “Nossa campanha será uma campanha light, alegre e propositiva. Não vamos falar de administração nem de passado, o que queremos é olhar pro futuro”, afirmou.

Roberto Cláudio, que também colou adesivos nos carros de apoiadores, renovou seu compromisso em colocar para funcionar o que não está funcionando, especialmente na área da saúde. “Os postos de saúde e frotinhas precisam de profissionais médicos e de medicamentos para funcionar bem. A partir daí vamos construir uma grande política de reconstrução do sistema de saúde de fortaleza, com novas UPA´s (Unidades de Pronto Atendimento) e policlínicas”, afirmou.

O candidato avaliou as primeiras semanas de sua campanha e disse que, assim como foi muito bem recebido durante o adesivaço na Praia do Futuro, tem sido recebido com muito carinho e respeito pela população dos diversos bairros de Fortaleza pelos quais já andou. “A campanha é um momento enriquecedor na minha vida porque tenho ouvido os fortalezenses, aprendido com eles a cada dia e apresentado nossas idéias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário