quinta-feira, 28 de junho de 2012

Outro maior do norte e nordeste-O Cariri Garden Shopping


Foi inaugurado na ultima quarta-feira, em Juazeiro do Norte, o maior centro de compras do Interior do Estado. O shopping deste Município agora passa a chamar-se Cariri Garden Shopping, que duplica a sua área bruta e se posiciona como um dos maiores empreendimentos do Nordeste. Com 173 lojas, desde o último dia 6 de maio que começaram a ser inauguradas as novas operações. O projeto de expansão é inaugurado depois de 15 anos de inauguração do empreendimento. Serão mais de 900 empregos gerados com as novas lojas inauguradas, além de 1.300 vagas de estacionamento.

Ontem pela manhã, a nova configuração foi apresentada à imprensa regional. Na noite de hoje, será realizado evento de lançamento para autoridades, empresários, entre eles os novos lojistas, e formadores de opinião. Segundo a superintendência do empreendimento, desde que começaram a ser inauguradas as novas lojas, registra-se um aumento de 40% nas vendas. A gerente de marketing, Alessandra Lourenço, afirma que lojas têm sido destaque em vendas no dia de inauguração e cita como exemplo a Camarão&Cia, que obteve o ranking das vendas em dia de inauguração no Norte, Nordeste e também Centro-Oeste.

As inaugurações da maior parte das lojas da praça de alimentação, incluindo o McDonald´s e marcas como a C&A, fizeram com que milhares de pessoas comparecessem ao Cariri Garden Shopping, o que registrou recorde de público do centro de compras. "É uma honra trazer para Juazeiro do Norte a maior operação de redes de fast foods do mundo, o McDonald´s, que é a primeira franquia do interior do Ceará", conta Paulo Teixeira.

Já a C&A, a primeira loja da rede no interior do Ceará, ficou em 2º lugar em vendas da região Norte e Nordeste. Além dessas redes, o Mercadinho São Luiz, maior rede de supermercados de Juazeiro do Norte, foi entregue à população no último dia 16 com sucesso de vendas e circulação de clientes", completa Paulo Teixeira.

O processo das inaugurações das lojas do projeto de expansão marca um momento histórico para a região, conforme o superintendente. O empreendimento passa a contar, além das 173 operações, com 21 lojas na praça de alimentação. O local passa a ter uma nova infraestrutura, com 1.300 vagas de estacionamento, novo mobiliário e estrutura de refrigeração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capa do jornal OEstadoCe