Cid entrega novos tuneis na Washington Soares


PRE permanece nas vias até que os motoristas se adaptem às novas rotas

O Governador Cid Gomes, o secretário da Infraestrutura,  Adahil Fontenele, e o superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Quintino Vieira, vão inaugurar, às 15h30, desta sexta feira , 29 , os túneis Sérgio Nogueira e Edson Queiroz.
Com os quatro túneis liberados, os cerca de 50 mil motoristas que trafegam diariamente na avenida Washington Soares (WS) sentirão o trânsito mais fluido, devido à eliminação de dois semáforos, nas esquinas com as avenidas Firmino Rocha Aguiar e Desembargador Manoel Sales.
Na tarde da última segunda-feira, 26, o Governo liberou o tráfego de veículos nos túneis dois e quatro, cujos nomes homenageiam dois artistas cearenses: o pintor Antônio Bandeira e a escritora Olga Barroso, respectivamente.
Até que a população se habitue com os novos caminhos e os sentidos dos túneis, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai intensificar a presença na via, orientando os transeuntes e motoristas.
Este conjunto de intervenções teve suas obras iniciadas em novembro de 2010 e custaram R$94.662.962,62, oriundos do Tesouro Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário