Assembleia Legislativa do Ceará participa XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais em Natal

Durante a programação da XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Natal, até o dia 1º de junho, a Assembleia Legislativa do Ceará estará participando de encontro realizado pela Federação das Associações Emancipalistas do Ceará – Faec, dentro dos eventos simultâneos com palestras sobre consolidação de limites intermunicipais georreferenciados e os emancipalistas e o terceiro setor. Toda a programação será realizada no Centro de Conveções de Natal.
As palestras serão proferidas na quinta-feira (31/05), às 9 e 11 horas. Respectivamente falam o coordenador da Comissão de Novos Municípios da Casa, Luis Carlos Mourão, com o tema: “Consolidação dos Limites Intermunicipais Georreferenciados” e Luiz Carlos Farias, coordenador da Associação Emancipalista da Jurema-AMEJ e assessor técnico da mesma Comissão, falando sobre: “Terceiro Setor – Organização dos movimentos emancipalistas nos distritos, municípios e estados brasileiros”.
A Conferência é o maior encontro parlamentar da América Latina e se constituiu em um grande fórum de discussões e troca de experiências para o fortalecimento da democracia e aperfeiçoamento das ações do poder legislativo estadual, tratando de temas relevantes no contexto nacional.
O evento oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a troca de experiências, atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário