Assembleia do Ceará participa do XVI Unale em Natal



Delegação da Assembleia Legislativa do Ceará, apresenta em Natal, no Rio Grande do Norte,os diversos serviços que hoje a Casa presta ao cidadaão cearense. A agenda mostra no stand  da Assembleia, o processo de Virtualização e digitallização, a agenda ambiental na Administração Publica, Procon, Bibliotca, Espaço do Povo, Mídias Sociais e diretrizes que objetivam proporcionar proteção à sociedade, através da elaboração, discussão e aprovação deleis.
A missão cearense em Natal é comandada pelo presidente Roberto Claudio e tem, além de diretores e funcionários da Assembleia, a presença dos deputados Raquel Marques, Sérgio Aguiar e Julio Cesar Costa Lima. A programação de abertura na noite de hoje, trouxe a Natal cerca de 1.500 deputados e parlamentares  de todo o Brasil, sendo agaurdados para hoje, quinta feira, conferências e pronunciamentos quer incluem participações cearenses.
O Deputado Sérgio Aguiar vai falar sobre a presença da Assembleia nos preparativos da Copa do Mundo e da Copa das Confederações enquanto técnicos da Casa falarão sobre os limites territoriais e a experiencia cearense,incluindo aí a criação de novos municípios. O UNALE ouvirá as palestras de Luiz Carlos Mourão Maia, Arnaldo de Azevedo Lemos Junior e Luiz Carlos Moreira Farias.
O UNALE irá até o dia primeiro, amanhã depois de dois dias formais de palestras e entendimentos entre parlamentares com foco nas reuniões entre presidentes de casas legislativas de todo o Brasil. No stand do Ceará atendem aos visitantes vários servidores da Casa.

2 comentários:

  1. Esta foi a maior conferência da Unale entre todas as edições já realizadas. Foram registrados 1.685 participantes.
    Também estiveram presentes autoridade de outros países. As reuniões tiveram tradução simultânea feita pela Millennium Traduções e Interpretações.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao comentário anterior, o site para ver a notícia sobre este serviço de tradução simultânea em especial (Assembleia do Ceará participa do XVI Unale em Natal) agora está em nova URL: www.millenniumtraducoes.com.br

    ResponderExcluir