terça-feira, 29 de maio de 2012

Amanhã em Brasilia


Bancada do Nordeste debate ações com ministro da Integração

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, fará uma apresentação detalhada para expor as medidas adotadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da seca no Nordeste, nesta quarta-feira (30).

A explanação acontecerá durante uma reunião do ministro e a bancada do Nordeste no Congresso, liderada pelo deputado José Guimarães (PT).
O parlamentar lembra que os períodos de estiagem são comuns na região e por tanto se faz necessário aprender a conviver com essa realidade.
“Nossa meta é encontrar soluções definitivas para o problema, já que os períodos de estiagem são uma característica da região”, disse Guimarães.
José Guimarães também informou que um grupo interministerial foi criado para elaborar as ações implementadas pelo Governo Federal. De acordo com o deputado, esse grupo terá diálogo permanente com uma coordenação temática formada pela bancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é a proteção do moço?

PGR é instada a investigar Salles por omissão em vazamento de óleo no Nordeste O Partido dos Trabalhadores foi à Procuradoria Geral d...