Zé Arnon descarta apoiar reelelição de Santana em Juazeiro do Norte

A pouco mais de 30 dias para o início do período de convenções, voltadas a escolha dos candidatos a vereador e prefeito, o deputado federal Arnon Bezerra (PTB) descartou, esta semana, a hipótese de apoiar a reeleição do prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT).

Santana havia manifestado interesse em contar com o PTB em sua aliança, chegou a conversar com o presidente regional da sigla, mas os entendimentos não avançaram. Arnon reafirmou o desejo de se lançar candidato a prefeito. Se ficar fora da disputa, o apoio a Santana está fora de cogitação. ‘’Eu não apoio a reeleição do prefeito Santana por razões políticas e administrativas. Eu não encontro motivos, nesse campo, para apoiá-lo. Quero concorrer a eleição para prefeito, mas se isso não for possível, tomarei outros rumos’’, comentou Arnon, ao admitir conversas com o pré-candidato do PMDB, Raimundo Macedo.

‘’Mas claro que, também, quero o apoio dele a minha candidatura’’, enfatizou. Arnon exerce atualmente o quarto mandato de deputado federal e tem em Juazeiro do Norte a sua segunda maior votação na eleição de 2010 - o seu maior colégio eleitoral é a cidade do Crato, onde recebeu 20 mil votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário