Plantão Judiciário atenderá durante finais do Campeonato Cearense


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) anuncia que o Plantão Judiciário atenderá nas finais do Campeonato Cearense. A notícia foi informada pelo diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Krentel Ferreira Filho, após reunião com representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), do Ministério Público e da Prefeitura de Fortaleza.
Durante o encontro ficou definido que o Plantão funcionará em todos os jogos dos times Ceará e Fortaleza, iniciando nas finais do Campeonato Cearense de 2012, previstas para ocorrer nos dias 6 e 13 de maio.
Foi decidido também que será disponibilizado e equipado espaço próprio, no interior do Estádio Presidente Vargas, para permitir efetivação da prestação jurisdicional. O magistrado ressaltou a importância da parceria entre as diversas instituições para o êxito da iniciativa, instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, no último dia 17.
Para o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, o encontro foi positivo. “Com certeza, o futebol cearense terá melhorias no aspecto da segurança”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário