Medo no Crato


Ronaldo diz que Eunício tem compromisso com candidatura própria do PMDB em Crato

                    
      O pré-candidato a prefeito de Crato pelo PMDB, Ronaldo Gomes de Mattos, revelou não ter a menor dúvida do compromisso do senador Eunício Oliveira, presidente estadual da sigla, quanto a uma candidatura própria da agremiação no município. Ele tem dito isso reiteradamente, de acordo com o empresário do setor cerâmico acrescentando que o parlamentar não esconde a motivação mediante os números de pesquisas internas sobre a corrida sucessória cratense.

Para Ronaldo, outra grande demonstração dessa força do PMDB foi o recente encontro com a juventude demonstrando desejo de participação e disposta a contribuir com um projeto administrativo para o Crato. Ele destaca a importância dessa boa interação com os jovens que lotaram o auditório da Associação Comercial. Em recente matéria publicada em suas páginas, o Jornal Novo Correio menciona que pesquisas não oficiais apontam Ronaldo em um lugar privilegiado o que, conforme a matéria, não tira o seu foco de um amplo debate com todos os segmentos e demais partidos políticos.

Penso eu - Ronaldo Gomes de Matos, que como dito aqui, fez, sozinho, a trajetória de sua pré-candidatura, parece temer algum tipo de traição, o que não será de todo jamais descartado em se tratando do PMDB de resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário