franciscolopes3110

Pois o novo seguidor assina assim:  franciscolopes3110. O milhar é bonito. 3110 com um par, dá doze milhares. Jogando do primeiro ao décimo vai dar 120 milhares. Um real paga R$4 mil. Estou falando do jogo do bicho que fecharam o do Mororó mas deram pra Loteria Estadual e, pra humilhar o canelau é bancado duas vezes por dia na televisão. Ê ê, Ererê.
Sim, franciscolopes3110, puxe uma cadeirinha e sente que o cambista passa já já procê fazer sua fezinha.
Este blog, aliás, está procurando duas coisas pra contratar; um agente de loterias, que também pode ser conhecido como  cambista do jogo do bicho, e um confiavel operador de fronteiras, antigamente conhecido como contrabandista de quinquilharia.
É que hoje todo riquinho, de boa família ou de familia quase boa, é mini-contrabandista de relógio, iphone, ipad, camisa de griff e essas cositas que eu mesmo que vivo no mundo não consigo tempo pra comprar nem pra mim.
Remendo do Wilson Ibiapina:

Nada de agente lotérico, nem cambista de jogo do bicho. Agora é Corretor Zologico  

De:

Wilson Ibiapina 
"Este blog, aliás, está procurando duas coisas pra contratar; um agente de loterias, que também pode ser conhecido como  cambista do jogo do bicho, e um confiavel operador de fronteiras, antigamente conhecido como contrabandista de quinquilharia."

Pompeu, não se fala mais cambista de jogo do bicho. Eles preferem  Corretor Zoologico, inclusive pra enganar a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário