Assembleia Legislativa convoca concursados

Os candidatos aprovados e classificados no concurso para Analista Legislativo realizado pela Assembleia Legislativa no final de 2011 estão sendo convocados a assumirem seus cargos. A seleção teve como objetivo preencher 63 vagas inicialmente e selecionar 37 para cadastro de reserva. Todos devem comparecer à Divisão de Controle de Pessoal, no 2º Andar do Anexo Senador César Cals, até o dia 24 de maio, nos dias úteis, entre 8h30 e 11h30 e 14h30 e 17h30, para entregar a documentação necessária. As exigências a serem cumpridas estão no edital publicado no site da Assembleia Legislativa: www.al.ce.gov.br.

Segundo o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Casa, Francisco Lindolfo Cordeiro Júnior, "nós, funcionários da Assembleia ficamos muito felizes com a realização desse concurso pois traz renovação para nossos quadros e pessoas que chegam parar somar ao trabalho que já executamos".

As vagas são destinadas a 12 áreas de nível superior, sendo 15 para candidatos com formação em Direito, 12 em Letras e 10 em Administração. As demais áreas são: Informática (8), Ciências Sociais (5), Ciências Contábeis (4), Design Gráfico (4), Ciências Atuariais (1), Ciências Econômicas (1), Estatística (1), Jornalismo (1) e Publicidade (1). Do total de vagas, cinco foram reservadas para portadores de deficiência.

A seleção foi realizada por meio de provas objetivas e discursivas, além de avaliação de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário