Acrísio Sena posa de bombeiro


Presidente participou de encontro entre as executivas de PT e PSB - Foto: Genilson de Lima
O presidente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT), destacou nesta quarta-feira, 25, reunião realizada entre as executivas municipais do PT e do PSB na noite de ontem,24, e defendeu a continuidade da aliança entre os dois partidos. Segundo ele, o encontro propiciou conversas maduras entre os dirigentes das duas legendas.
Defendendo a tese da continuidade, Acrísio fez um apanhado histórico das vitórias conquistadas com os dois partidos unidos, como a eleição e reeleição de Luizianne Lins para a Prefeitura de Fortaleza e de Cid Gomes para o governo do Estado e a derrota do “projeto neoliberal” representado por Tasso Jereissati. Para ele, a união entre PT e PSB foi imprescindível nesses momentos.
“Assistimos o debate dentro do PSB, com teses de manutenção da aliança e de candidatura própria. No entanto, achamos que podemos construir uma síntese política formada pela conjunção de esforços e pela disposição para lutar por uma Fortaleza mais justa”, defendeu o presidente.
A proposta de continuidade foi estendida por Acrísio para todos os partidos que compõem a aliança nacional do projeto de governo. Para ele, todas as legendas saíram fortalecidas das últimas eleições e têm condições de lançarem seus candidatos na disputa majoritária. “Vamos aguardar as resoluções políticas dos partidos. Enquanto isso, não podemos perder de vista o horizonte da unidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário