A verdade verdadeira

João Alberto Adeodato Filho, presidente da Câmara Municipal de Sobral, lanlou o nome da mulher dele como pré-candidata a Prefeita da cidade.  De conversa em conversa, a dra. Imaculada, odontóloga começou a ver seu nome circulando bem, até que o marido achou por bem fazer política menor. Foi a Ivo Gomes que, representando os irmãos, ouviu de João ALberto que retiraria o nome de Imaculada da disputa em troca do lugar de presidente da Cogher para o irmão dele, que é diretor da empresa e que ficou sem comando com a saída de Francisco Teixeira.
Aí o bicho pegou porque João Alberto não conseguiu o lugar para Ricardo e continuou com a faca nos dentes, batendo no Prefeito Veveu, ungido pelos Ferreira Gomes para continuar no cargo, sendo eleito para os próximos quatro anos. Viraram as costas a João Alberto que mantém a dra. Imaculada na pré-candidatura. Aí,
Cid Gomes, danado da vida com o assunto, mandou chamar o dr. Frota, aquele que perdeu o emprego no DNOCS com os escandalos promovidos na gestão de Elias Fernandes e fez sua nomeação para presidente da Cogher. Ele vem a ser irmão da primeira mulehr de Cid, a dra. Virna.
E estamos entendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário