Tiririca está empoklgado com idéia de ser candidato a Prefeito de São Paulo


O deputado federal mais votado no país em 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse estar empolgado com a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Paulo. Conforme a assessoria do parlamentar, o PR encomendou uma pesquisa de intenção de votos para saber se o deputado tem chances de concorrer à capital paulista.
"Os eleitores procuraram o partido e fiquei muito feliz que as pessoas gostariam que eu concorresse. Quem sabe? Estou empolgado. Acho muito legal o carinho do povo. Estou motivado e nas mãos do partido, se decidirem eu vou", afirmou Tiririca. "Quando você entra na chuva é para se molhar. Se não me indicarem por motivos políticos, não ficarei chateado e vou entender", completou Tiririca.

2 comentários:

  1. Nunca se sabe o que o Ser Humano Guarda no seu íntimo; quem sabe o TIRIRICA, não venha a se candidatar, e ser a luz que tanto precisa o povo de São Paulo. Ta, aí, um em quem eu votaria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai Tecendo. Vai Tecendo. Um dia quem sabe...

    ResponderExcluir