Saiu o resultado do concurso na Assembleia do Estado



A Assembleia Legislativa do Ceará divulgou, nesta terça-feira (20/03), o resultado final do concurso público para seleção de Analista Legislativo. O concurso foi realizado para preencher 63 vagas e selecionar 37 candidatos para cadastro de reserva. Não há mais prazo para recurso administrativo.
As vagas são destinadas a 12 áreas de nível superior, sendo 15 para candidatos com formação em Direito, 12 em Letras e 10 em Administração. As demais áreas são: Informática (8), Ciências Sociais (5), Ciências Contábeis (4), Design Gráfico (4), Ciências Atuariais (1), Ciências Econômicas (1), Estatística (1), Jornalismo (1) e Publicidade (1). Do total de vagas, cinco eram reservadas para pessoas com deficiência, mas apenas duas foram preenchidas.
Os selecionados no concurso vão cumprir jornada de 30 horas semanais e receberão como remuneração inicial R$ 1.260. A seleção foi realizada pela Fundação CESPE/UnB por meio de provas objetivas e discursivas, além de avaliação de títulos. A lista está disponível no site da Assembleia Legislativa (www.al.ce.gov.br) e no site da Fundação CESPE/UnB .

Nenhum comentário:

Postar um comentário