Roberto Claudio acorda Governador

Com a viagem de Cid Gomes para América Latina e América do Norte, com a viagem de Domingos Filho para os Estados Unidos e para a Europa, assumiu o Governo do Ceará ontem à noite, o deputado estadual Robertro Claudio, presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Cid e Domingos, diferentemente da Prefeita Luiziane Lins, pediram licença à Assembleia para suas viagens e passaram os cargos para seus respectivos imeditos. São cumpridores das responsabilidades de sempre deixar alguém no seu lugar quando saem de viagem a passeio, férias ou, como no caso, a trabalho. A passagem do cargo de Domingos Filho para Roberto Claudio aconteceu ontem à noite, antes de seu embarque. Os companheiros de Roberto Claudio na Assembleia, almoçaram com o Presidente na companhia de apenas três jornalistas convidados.
Até o dia 8 deste mês, Roberto Claudio responderá pelo governo do Ceará. Cid Gomes receberá o Governo de volta no dia de seu retorno.

Um comentário:

  1. Bloguista? pergunto: você não dorme? vejo a horas que esta matéria foi postada. Vá dormir que o governo está bem entregue nas mãos do meu xará Cláudio.

    ResponderExcluir