PPS Realiza Encontro Regional no Cariri



Evento terá participação de presidente nacional e do líder da bancada federal.

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza nesta sexta (23) um Encontro Regional no Cariri. O evento, que acontecerá na cidade de Barbalha, reunirá todas as Comissões Municipais do partido na região para debater a atuação política, realizar formação e definir estratégias eleitorais. O Encontro terá a participação do Presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire e do líder do partido na Câmara Federal, deputado Rubens Bueno, além do presidente estadual Alexandre Pereira e membros da Executiva.

O PPS deve lançar o atual vice prefeito do Crato, Raimundo Filho e a vice prefeita de Jardim, Neyde Piancó, como candidatos a Prefeito em suas cidades. Em Barbalha, o partido apostará no nome do empresário Argemiro Sampaio Neto para disputar a Prefeitura, e para isso vem mantendo diálogo com cerca de 10 legendas, comprometendo-se com o projeto "Barbalha é do Povo". O Encontro do partido será na Câmara Municipal de Barbalha, com transmissão ao vivo para todo o país através da internet. "O PPS está investindo nas mídias sociais como ferramenta de aproximação das pessoas, é fundamental manter um diálogo permanente com a sociedade", afirma o presidente estadual Alexandre Pereira.

Esse é o primeiro dos encontros definidos em reunião do Diretório Estadual no último sábado (17). Em seguida, acontecerão encontros no Vale do Jaguaribe, Sertão Central, Vale do Acaraú e Região Metropolitana.


SERVIÇO

Encontro Regional do PPS no Cariri
Data: 23/03/12 (sexta)
Hora: 18:00h
Local: Câmara Municipal de Barbalha - Rua 7 de setembro, 78, Centro
Transmissão ao vivo pelo site www.camaradebarbalha.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário