Para Marco Maia, toma-lá-dá-cá é algo ‘legítimo’




É preciso reconhecer: o pessoal que apoia o governa no Congresso pode dicordar nos detalhes, mas se entende no e$$encial. Num instante em que Dilma raciona o farelo, fazendo ferver o condomínio, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), justifica os pedidos de reforço da ração:
“Todos os partidos que apoiaram a eleição da presidente Dilma têm legitimidade para querer ocupar espaço no governo, para poder estar à frente das decisões, para poder contribuir com as decisões do governo. O contrário é que não seria legítimo: a oposição reivindicando espaço no governo.”
Dilma diz que pretende inagurar um tempo interiramente novo. Marco Maia revela que é possível. Pode faltar mão de obra. Mas a matéria prima é abundante. Caos nã não falta.
É preciso reconhecer: o pessoal que apoia o governa no Congresso pode dicordar nos detalhes, mas se entende no e$$encial. Num instante em que Dilma raciona o farelo, fazendo ferver o condomínio, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), justifica os pedidos de reforço da ração

Nenhum comentário:

Postar um comentário