Pacoti Quadrilha tenta assaltar agência do BB

Mais uma agência bancária foi alvo dos bandidos no Interior do Ceará.
Desta vez, os assaltantes escolheram o Banco do Brasil de Pacoti, no Maciço de Baturité. A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta das duas horas. Os assaltantes arrombaram uma parede do prédio onde funciona a agência. Foram direto para a sala que dá acesso ao cofre da agência. Os ladrões fecharam com pedaços de papelão a câmara de segurança instalada na sala, impossibilitando que a ação fosse gravada.

O arrombamento só foi percebido por volta das oito horas da manhã, quando um tesoureiro do banco chegou para trabalhar. Até agora, não foi constatado nenhum sinal de arrombamento no cofre, o que, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), pode indicar que os acusados não conseguiram levar nada.

Ações na RMF e no interior Cinco homens foram capturados, na última quarta-feira, quando se preparavam para atacar uma carga, transportada por uma carreta que trafegava na estrada que liga os municípios de Itaitinga e Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Fagner Eysenhower Tomaz Aguiar, Paulo Ricardo Costa Sales, Rafael Araújo Lima, Fábio Eduardo Moura Lima e Alexandre Rodrigues Pimentel são acusados de formarem o bando. Com o grupo, a Polícia apreendeu balas de revólveres, telefones celulares, armas e um aparelho que bloqueia rastreadores de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário