MDS faz balanço do Plano Brasil sem Miséria


Hoje (21), das 11 às 13h, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome (MDS) faz um balanço das ações do Plano Brasil sem Miséria. O momento será no Centro de Convenções (Av. Washington, 1141. Água Fria/Edson Queiroz) durante o XIV Encontro Nacional do Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social). Na ocasião, está prevista a presença da Secretária Nacional de Assistência Social, Denise Colin, além de outros representantes do Ministério.
Com o tema “Entre o Suas e o Plano Brasil sem Miséria: os municípios pactuando caminhos intersetoriais”. A 14° edição do encontro anual do Congemas tem o objetivo de fortalecer a formação e a articulação política dos gestores municipais de Assistência Social. O evento deve reunir entre 2,5 mil 3 mil participantes, entre secretários municipais e estaduais, conselheiros e profissionais da Assistência Social. Além de prefeitos e pesquisadores da área.
A abertura oficial do encontro acontece também amanhã às 18h, com a entrega da premiação do “Concurso Nacional de Boas Práticas de Gestão”. A solenidade deve contar com as presenças da Ministra do MDS, Tereza Campello, da Secretária Municipal de Assistência Social de Fortaleza e Presidenta do Congemas-Ce, Elaene Rodrigues, entre outras autoridades. O encontro prossegue até sexta (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário